Confira os ganhadores das bolsas de estudo 2011/2...
Obrigado a todos pela participação!

tododiacriativo.com

25 Aug

Mais votados:

Talita Lopes

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, em média: 3.67 do total de 5)
Loading ... Loading ...

Título do Projeto: Food Nervous
Selecionado para concorrer a uma bolsa de estudos para o ano acadêmico 2011, Curso de Produção Multimídia, Escola de Arti Visive, IED São Paulo

Descrição do projeto:
O projeto Food Nervous, visa mostrar como é a alimentação, ás vezes, sem regras, não apenas minha, mas de milhares de pessoas pelo mundo, que mesmo optando por uma dieta saudável, acabam fazendo excessos durante o final de semana, em festas e etc.
A música escolhida ‘’Perfect Drug’’, da banda Nine Inch Nails, é para mostrar como nossos vícios alimentares nos prejudicam, como uma droga. O título em inglês é para lembrar que não por culpa, mas por indução, os fast foods criados acabaram fazendo com que as pessoas piorassem ainda mais sua preferencia gastronômica, os efeitos de antiguidade no vídeo são para reforçar que essa bagunça alimentar já dura há muito tempo.
As imagens que mandei, foram feitas por mim para que a expressão da ideia fosse mais precisa, elas mostram a luta e os ‘fantasmas’ que acabam perturbando o sono de quem tenta obter uma rotina saudável.

O food nervous é uma forma de dizer como nos alimentamos, com a correria de hoje não controlamos bem o que fazemos, durante a semana a rapidez acaba chamando á atenção,
nos finais de semana a vontade de relaxar acaba trazendo excessos, então as pessoas se perdem e não sabem mais o que comem.
A alimentação acaba por mostrar como a grande massa mundial segue sem ter uma personalidade ao escolher seu próprio bem alimentar e por esquecer de cuidar internamente do próprio corpo.
O vídeo demonstra um dos meus principais vícios, o café.

Download flash to see the gallery: Get Flash