Título do Projeto: Palhoça – A natureza que inspira moda!
Selecionado para concorrer a uma bolsa de estudos para o ano acadêmico 2010, Curso de Design de Moda, Escola de Moda, IED São Paulo
A idéia:
A cidade onde eu vivo reflete o mundo que eu vejo.
Em forma de retrato vai se transformando em arte, arte de eternizar momentos, de interpretar o que quase ninguém vê. Podendo expressar o que se guarda dentro de si.
A beleza do pôr do sol transcendendo a existência do ser.
Em um passe de mágica tudo vai se tornando realidade, os sonhos vão surgindo, através da beleza das coisas que eu vejo na minha cidade.
Se for a beleza da natureza que se transforma em arte, que me faz sonhar, o que eu espero para o futuro, é que todos possam aproveitar a beleza da natureza que cerca o nosso lar.
Descrição do projeto:
O projeto tem como foco a inspiração trazida da natureza para a moda. Ela faz parte do nosso refúgio, do nosso renascer.
No parar pra pensar que surgem as novas idéias, as reflexões nos fazem crer, que há um mundo melhor, e que em forma de arte podemos expressar os mais profundos sentimentos.
A natureza e a moda estão ligadas num ato constante de criar e recriar. A cada estação ela se apresenta de uma forma diferente, assim como a moda, estão em constante mutação.



(4.26 do total de 5)
(4.24 do total de 5)